Amar e ser amado – inscrições antecipadas – grupo especial com limite até 10/01/20

“Amar e ser amado” é um tema que envolve múltiplos paradoxos e indagações, crenças e descrenças, anseios e temores, ambivalências e contradições.
 
Em nome do “amor”, muitas pessoas se unem e permanecem unidas, ainda que em permanente litígio e sofrimento. Como compreender e tratar essas “dores do coração”? Como acolher nossos próprios amores e desamores, presenças e solidões?…
 
Se você quiser participar do curso intensivo 2020, sobre AMAR E SER AMADO”, lembre-se que, até dia 10/01 (sexta-feira), estende-se uma das faixas de valores especiais por inscrições antecipadas.
Informe-se a respeito do conteúdo programático através deste site www.iaracamaratta.com.br (em post anterior) e obtenha maiores informações com Lúcia Almeida, da EVENTOS IDEAL, pelo e.mail cursos.iaracamaratta@gmail.com
 
Abaixo, um recorte do livro de Martha Medeiros, “Comigo no cinema” (p. 99):
 
“Eu, você e todos nós queremos intimidade, mas evitamos contatos íntimos. Não queremos nos machucar, mas usamos sapatos que nos machucam. A gente quer e não quer o tempo todo.
Será que durante uma caminhada de uma esquina à outra, dentro de um mesmo quarteirão, é possível acontecer uma paixão, uma descoberta?
Quantos metros precisamos percorrer, quantos dias devemos esperar, em que momento de nossa vida irá se realizar o nosso maior sonho? E uma vez realizado, teremos sensibilidade para identificá-lo?
O nosso desejo mais secreto quase sempre é secreto até para nós mesmos. Somos uma imensa turma, somos uma enorme população, somos uma gigantesca família de solitários, eu, você, todos nós.”